Dúvidas Frenquentes
DÚVIDAS FREQUENTES
Posso retirar o material direto na Kiki & Mily ?
Não. Infelizmente não trabalhamos com retiradas no local, realizamos somente entrega em qualquer local do Brasil, via Correios.
Qual é o prazo de entrega pela Kiki & Mily?
Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque. O prazo é de 1 a 12 dias, após confirmação de pagamento de compra. O cálculo deste tempo é feito mediante aos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos.
Importante: Tempo de entrega se refere a dias corridos, considerar sábados, domingos e feriados. O tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento , o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito,depósito bancário, ou boleto).
Trabalhamos com Correios do Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.
Quais são as formas de pagamento usadas pela Kiki & Mily ?
a) PagSeguro
b) Depósito Bancário
Através destas maneiras seguras e confiavéis você pode escolher a melhor forma de pagamento : Cartão de Crédito, Débito online, Boletos ou Depósito Bancário.
É seguro compra na Kiki & Mily ?
Sim, possuímos tecnologia do mercado para garantir um site totalmente SEGURO.
Politica de Segurança.
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
Tosos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenados utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.
Envio de e-mails.
A kiki & Mily, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis ( extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja lojavirtualkikimily.com.br
Qual é o processo de troca ou devolução de um produto?
Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou devolução, somente é importante observar as condições abaixo:
a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento ( embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
b) O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.
c) O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Kiki & Mily.
d) A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pela Kiki & Mily.
e) O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Kiki & Mily busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.
f) Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:
e-mail: [email protected]
Site/Chat Online: www.kikimilylojavirtual.com.br
Whats: (11) 970546216
(11) 969204833
Qual é o tempo de garantia dos produtos ?
Mercadorias com divergências quanto a marca, tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a KIKI & Mily busca soluções no menor tempo possível.
Corro o risco de comprar e não receber o meu produto?
Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro, funcional e de fácil acesso. os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto, ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido,entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o meno possível. Relizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira.
Horário de atendimento da Kiki & Mily :
Nossa equipe de profissionais trabalham de segunda e sexta-feira das 7:00 às 17:00, exceto finais de semana e feriados.
a) e-mail : [email protected]
b) whats : (11) 970546216
(11) 969204833